
Lili Biancardi
Cresceu em meio a linhas e agulhas aprendendo técnicas manuais com as matriarcas de sua família.
Formada designer de moda, trabalhou por anos em grandes empresas do mercado, e, após um mergulho profundo na filosofia e prática de Yoga realizou esta formação.
Atualmente é instrutora de Yoga, facilita retiros na natureza e cuida com muito amor da Morada.
“Estou em uma eterna construção e desconstrução, a cada dia mais me vejo cíclica e adaptável. A Morada surgiu em um momento de resgate de mim mesma. É um lugar onde eu posso transformar um objeto em algo grandioso a partir das minhas intenções. Onde dedico minha alma a materializar sonhos e resgato saberes ancestrais com muito respeito pelo tempo das coisas e de seus processos. Contribuo como dupla na Morada sobre fluidez e leveza”
Instrutora de Yoga, estilista e artesã. É amante das artes, do universo feminino. Seus nortes são: a natureza, sua intuição e seu corpo.

Marcela Perrote
Uma infância onde a brincadeira era criar universos. Construir mundos através de bonecos, papel e caneta, fios e tecidos, música. Expressão na fala, na escrita e no corpo. Formada designer de moda, também trabalhou em grandes empresas criando imagem & texto & vídeo & eventos com SPFW - dando corpo e vida às histórias. Uma caminhada sobre o Sentir e Criar a partir das sensações.
A partir da minha história pessoal, comecei uma jornada em busca de conectar e ampliar a conexão do mundo matéria com o mundo invisível.
Iniciada em Apometria de Ancoragem, Alquimia da Consciência, Reiki Tibetano, Qi Qong Médico, Magnified Healing, Xamanismo, Cristaloterapia, Radiestesia, estudante de Medicina Tradicional Chinesa e Siddha.
Me dedico à estudar o corpo, a mente e o espírito. A estudar o Ser em estado natural e através da conexão com a natureza e o cosmos. Travessias para reconhecer a natureza interna.
É tempo de sentir.
Terapeuta energética e vibracional, contadora de histórias através da arte e de tudo que toca o coração. A natureza como manifestação do amor que existe dentro e no todo.

Morada
Entre tecidos, campanhas, cronogramas e muitas coleções de moda nos conhecemos.
Prazos apertados, reuniões e pautas ajudavam a definir e estreitar laços do que existia "fora dali".
"Qual é o meu papel como ser humano? Onde é meu lugar no mundo? Como posso contribuir com o Universo através do meu trabalho? Como o meu servir pode ajudar alguém?"
Pela Yoga e meditação nos unimos. Entre mantras, ásanas e estudos sobre a conexão do corpo e a mente.
Através da arte, os saberes manuais e ancestrais nossos encontros foram costurados.
A compreensão de que somos parte do todo. E que o todo nos ensina e nos conecta em rede. Que tudo que tocamos e nos toca nos transforma, a todo momento.
A natureza e a criação de novas relações nos guiam.